PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cripto

Dotz anuncia parceria com Foxbit para resgate de pontos por bitcoin

Administradora de programas de fidelidade passa a permitir troca de sua moeda (dotz) pelo maior token digital do mundo

Da mesma forma que consumidor pode usar dotz para comprar uma passagem aérea, ir ao cinema e trocar por dinheiro, ele poderá resgatar seus dotz para comprar bitcoin
19 de Outubro, 2021 | 04:27 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

São Paulo — A Dotz, administradora de programas de fidelidade e de contas digitais, anunciou uma parceria com a exchange brasileira de criptmoedas Foxbit para oferecer a possibilidade de trocas de pontos, chamados de dotz, para aquisição de bitcoin. A ideia do projeto foi antecipada pela Bloomberg Línea em agosto.

Segundo a Dotz, seus clientes têm agora a opção para realizar resgates no catálogo do programa de fidelidade.

PUBLICIDADE

“Estamos ampliando as possibilidades de uso da moeda Dotz e dando mais liberdade para que o nosso consumidor escolha o que realmente tem impacto em seu dia a dia. Já tínhamos saído à frente trazendo a conversão de Dotz em dinheiro na conta digital, agora, o cliente pode transformar o saldo em criptomoedas também”, disse Ricardo Gazetta, diretor de novos negócios da Dotz, em comunicado.

A Foxbit considerou a iniciativa como um meio de popularizar as criptomedas.

“Queremos popularizar o bitcoin e as outras criptomoedas. A nossa parceria com a Dotz é mais um passo para isso se tornar realidade e cada vez mais pessoas terem contato com um mercado inovador e terem a liberdade de escolher o que fazem com seu dinheiro”, disse Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit.

PUBLICIDADE

Como a transação será realizada por meio dessa parceria, os clientes precisarão ter ou fazer o cadastro nas duas plataformas, Dotz e Foxbit, explica o comunicado.

Leia também:

Elon Musk se tornará o primeiro trilionário com SpaceX, diz Morgan Stanley

Vale amplia produção de minério de ferro, mas reduz volume vendido no 3º tri

Com sinal verde a brasileiros, American Airlines amplia voos para os EUA

Sérgio Ripardo

Sérgio Ripardo

Jornalista brasileiro com mais de 25 anos de experiência, com passagem por sites de alcance nacional como Folha e R7, cobrindo indicadores econômicos, mercado financeiro e companhias abertas.

PUBLICIDADE