Viagens

Elon Musk diz que o número de pessoas que pisará na lua aumentará ‘em breve’

Milionário respondeu a um tweet feito por um usuário da rede, que havia postado uma relação com o nome das pessoas que já havia viajado para o satélite da Terra

Elon Musk diz que número de pessoas que pisará na lua crescerá em breve
Por Tiago Ramos Alfaro
14 de Novembro, 2021 | 02:05 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — Respondendo a um usuário do Twitter, Elon Musk, o CEO da Tesla, disse que a lista de pessoas que caminharam na lua, em breve, “ficará muito maior à medida que a humanidade atinja novos patamares”.

A postagem original com a lista de todos os astronautas que chegaram e pisaram na lua, incluindo Neil Armstrong e Eugene Cernan.

Musk também é o fundador da SpaceX, que se tornou um dos líderes do mercado espacial, tendo lançado pelo menos 1.700 de seus satélites de banda larga Starlink e transportado astronautas para a estação espacial internacional.

Recentemente, o executivo conduziu uma pesquisa polêmica no Twitter, perguntando aos eleitores se ele deveria vender 10% de sua participação na empresa de veículos elétricos. A pesquisa de Musk lhe custou alguns bilhões de dólares. Dois dias após a postagem, a Tesla perdeu US$ 50 bilhões em valor de mercado.

Veja mais em Bloomberg.com

PUBLICIDADE