Brasil

Integrante da delegação brasileira na ONU testa positivo para Covid

Conforme agências citando fontes, o integrante da delegação brasileira que participa da Assembleia Geral da ONU chegou à cidade antes do presidente Bolsonaro

Presidente da República acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, desembarcaram no Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy no domingo (19)
20 de Setembro, 2021 | 12:51 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

São Paulo — Um integrante da delegação brasileira na Assembleia Geral da ONU testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (20), de acordo com agências citando uma fonte que também é parte do grupo. Conforme o Estado de S. Paulo, o diplomata chegou a Nova York antes do presidente Jair Bolsonaro - que desembarcou nos Estados Unidos ontem (19) -, para preparar o evento antes do grupo principal.

O diplomata está isolado no hotel, conforme fontes disseram ao jornal, até fazer um novo teste, e enquanto a delegação brasileira rastreia quais pessoas tiveram contato com ele. Ao Estadão, assessores do Itamaraty e do Planalto não confirmaram a informação.

Leia também

EUA retiram restrições para viagem de brasileiro vacinado

Nova York volta a sediar assembleia da ONU, com receio por repique do vírus

Kariny Leal

Kariny Leal

Jornalista carioca, formada pela UFRJ, especializada em cobertura econômica e em tempo real, com passagens pela Bloomberg News e Forbes Brasil. Kariny cobre o mercado financeiro e a economia brasileira para a Bloomberg Línea.

PUBLICIDADE