Arif Joshi, co-chefe de dívida emergente, deixa a Lazard Asset Management após 15 anos

Joshi, que se juntou à divisão de gestão de ativos do Lazard em 2010, deixou a gestora neste mês, mas deverá continuar administrando ativos de mercados emergentes em sua próxima função, disseram fontes à Bloomberg News

Joshi, que se juntou à divisão de gestão de ativos do Lazard em 2010, vai continuar administrando ativos de mercados emergentes em nova função
Por Vinícius Andrade - Carolina Wilson
19 de Novembro, 2025 | 02:21 PM

Bloomberg — Arif Joshi, diretor-gerente e co-chefe de dívida de mercados emergentes da Lazard Asset Management em Nova York, deixou a empresa, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto ouvidas pela Bloomberg News.

Joshi, que se juntou à divisão de gestão de ativos do Lazard em 2010, deixou a gestora neste mês, disseram as fontes, que pediram para não serem identificadas porque a informação não é pública.

PUBLICIDADE

Leia também: Novo CEO da Lazard quer ampliar produtividade de banqueiros e dobrar de tamanho

Ele deverá continuar administrando ativos de mercados emergentes em sua próxima função, disse uma das fontes, sem dar detalhes.

Na Lazard Asset Management, que administra cerca de US$ 265 bilhões, Joshi era responsável pela equipe de dívida de mercados emergentes juntamente com Denise Simon.

PUBLICIDADE

Leia também: Lazard fecha escritórios na América Latina em meio a demissões

Veja mais em Bloomberg.com