Estilo de vida

Venda de ingressos para turnê de Chris Rock saltam após tapa no Oscar

Comediante levou um tapa de Will Smith após fazer piada com condição genética de sua esposa, Jada Pinkett Smith

Evento ocorreu no domingo (27)
Por Khuleko Siwele
29 de Março, 2022 | 10:40 am
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — As vendas da turnê de Chris Rock saltaram, segundo a revendedora de ingressos TickPick, depois que incidente no qual Will Smith desferiu um tapa no comediante no palco do Oscar chamou a atenção do mundo.

Os preços dos ingressos atualmente custam no mínimo US$ 341 no TickPick – em 18 de março, o preço mínimo era de US$ 46 por ingresso, informou a revista Variety.

Vendemos mais ingressos para o show de Chris Rock esta noite que

Rock atualmente tem 38 datas agendadas em sua turnê, que passará por cidades como Las Vegas, Denver, Oakland, Seattle, Nova York, Chicago e Toronto.

PUBLICIDADE

O incidente ocorreu depois que Rock fez uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith. Ela já havia falado abertamente sobre sua luta contra a alopecia, uma condição inflamatória crônica de longo prazo que afeta os folículos capilares e leva à perda de cabelo. Smith pediu desculpas pelo episódio.

A Academia disse em comunicado que iniciou “uma análise formal do incidente e explorará outras ações e consequências de segundo seus estatutos, normas de conduta e a lei da Califórnia”.

--Este texto foi traduzido por Bianca Carlos, localization specialist da Bloomberg Línea.

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também: Por que a estatueta de ouro do Oscar custa menos que uma xícara de café?

PUBLICIDADE