Estilo de vida

‘Bachelor’ Ben Higgins está por trás da linha ‘Swag’ de Cathie Wood

Empresa “My Fan Threads” do protagonista da 20ª temporada do popular reality show da ABC iniciou parceria com a “Swag for Good” da gestora de investimentos

'Bachelor' e dono da My Fan Threads
Por Claire Ballentine
12 de Dezembro, 2021 | 09:01 am
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — A famosa gestora de investimentos, Cathie Wood, recorreu a um tipo diferente de estrela para obter ajuda com sua linha de produtos - o ex-“Bachelor” Ben Higgins.

O protagonista da 20ª temporada do popular reality show da ABC criou uma empresa de roupas chamada My Fan Threads, em 2020, que ajuda a criar produtos de marca para celebridades e influenciadores. A loja “Swag for Good” de Wood iniciou uma parceria com a empresa de Higgins em janeiro e recentemente lançou novos produtos para a temporada de férias.

Wood descobriu a My Fan Threads pela primeira vez porque um de seus funcionários comprou uma camisa na loja e a achou bem feita, disse Alex Haus, gerente de operações da My State Threads, a empresa de serigrafia que atende aos pedidos.

A linha “Swag for Good” inclui moletons, camisetas e bonés de beisebol com logotipos como “Seja inovador”. Um macacão de bebê ainda estampa a frase “Invista no futuro hoje” na frente. Os fundos da Ark negociados em bolsa ativamente administrados têm enfrentado dificuldades este ano, depois de decolar em 2020 e trazer fama para Wood. A perspectiva de aumento das taxas de juros, junto com a volatilidade do mercado, devastou seus fundos. Seu carro-chefe, ARK Innovation ETF, disparou quase 150% no ano passado, mas caiu mais de 20% em 2021.

PUBLICIDADE

Todas as receitas das vendas da linha “Swag for Good” são doadas a instituições de caridade escolhidas pela Ark. Para o quarto trimestre, a meta da empresa é doar US$ 25.000 para a Pinellas Education Foundation, sediada na área de Tampa Bay, para onde a Ark transferiu sua sede recentemente. A Ark não quis comentar.

Higgins conhece bem o mundo dos negócios. Depois de se formar na Universidade de Indiana em gestão e administração de empresas, ele trabalhou na empresa de serviços financeiros Talisys, como consta em sua página no LinkedIn. Ele também fundou a Generous Coffee.

Em sua temporada no “The Bachelor”, Higgins pediu Lauren Bushnell em casamento e eles estrelaram seu próprio spin-off “Ben and Lauren: Happily Ever After?”.

Aparentemente não - o casal se separou em 2017. Higgins se casou com Jessica Clarke no mês passado, em Nashville, na frente de uma multidão cheia de ex-participantes do programa.

PUBLICIDADE

Veja mais em bloomberg.com

Leia também

PUBLICIDADE