Bolsonaro é internado em hospital nos EUA com dores abdominais, diz jornal

Ex-presidente foi internado no AdventHealth Celebration, hospital próximo a Orlando, com dores abdominais, segundo O Globo

Bolsonaro passou por várias cirurgias após ser esfaqueado no abdômen durante a campanha em 2018
Por Daniel Carvalho
09 de Janeiro, 2023 | 03:29 PM

Leia esta notícia em

Espanhol

Bloomberg — O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital dos Estados Unidos com fortes dores abdominais um dia depois que seus apoiadores invadiram Brasília exigindo intervenção militar contra sua derrota nas eleições de outubro, segundo o jornal O Globo.

Bolsonaro, que viajou aos Estados Unidos no dia 30 de dezembro para faltar à posse de seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva, está internado no AdventHealth Celebration, hospital próximo a Orlando, informou o jornal sem revelar como obteve a informação.

E-mails e ligações para o hospital dos EUA não tiveram retorno. Os assessores de Bolsonaro no Brasil também não responderam imediatamente aos pedidos de mais informações da Bloomberg News.

Bolsonaro passou por várias cirurgias após ser esfaqueado no abdômen durante a campanha em 2018. Ele fez postagens nas redes sociais no domingo, se manifestando contra a depredação de prédios públicos realizada por seus apoiadores em Brasília, e novamente nesta segunda-feira (9) divulgando as conquistas de seu governo.

PUBLICIDADE

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também

Governos estaduais evitam bloqueio de refinarias da Petrobras, diz novo CEO