PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Negócios

Elon Musk: Contas verificadas para assinantes do Twitter Blue e zero anúncios

Serviço de assinatura mensal do Twitter oferece recursos premium e está disponível nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia

Bilionário adquiriu participação de 9% na plataforma de mídia social
Por Shiyin Chen
10 de Abril, 2022 | 10:31 am
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg News — Elon Musk quer que o Twitter Inc. (TWTR) ofereça marcações de autenticação e zero anúncios para usuários que pagam por recursos premium no serviço de rede social.

PUBLICIDADE

Depois que o investidor Michael Burry reclamou da perda da marca de autenticação de sua conta, o bilionário e novo membro do conselho do Twitter disse a Burry que a recuperaria e também sugeriu que a empresa desse marcas de autenticação a todos os usuários do Twitter Blue.

O serviço de assinatura mensal do Twitter oferece recursos premium, como alguns artigos sem anúncios e a capacidade de retirar um tweet antes que ele fique visível para outras pessoas. O recurso está disponível para usuários nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

PUBLICIDADE

Desde que assumiu uma participação de 9,2% e conquistou um assento no conselho no Twitter, Musk já havia ponderado sobre a falta de um botão de edição, bem como sobre o pouco que celebridades como Justin Bieber e Taylor Swift postam na rede social.

Musk deve se juntar ao CEO do Twitter, Parag Agrawal, em uma reunião da empresa na próxima semana para responder a perguntas dos funcionários. Antes disso, ele realizou uma pesquisa sobre se o Twitter deveria converter sua sede em um abrigo para sem-teto, visando sua política de retorno ao escritório que permite aos funcionários a opção de trabalhar remotamente “para sempre”.

-- Com a colaboração de Max Zimmerman

Veja mais em bloomberg.com

Leia também:

Novas regras para vale alimentação acirram concorrência e favorecem startups