PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Negócios

QuintoAndar compra grupo Navent para expansão na América Latina

Compra permite que a plataforma digital de compra e aluguel de imóveis expanda atividades para países como Argentina, Equador, Peru e México

Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — A plataforma imobiliária digital QuintoAndar, que conta com o SoftBank e a Tencent entre seus investidores, adquiriu o grupo Navent, dando início à sua expansão na América Latina, disse o CEO da empresa, Gabriel Braga, em entrevista à Bloomberg.

A Navent oferece buscas digitais de imóveis na América Latina e possui operações na Argentina, Equador, Panamá, Peru e México. A aquisição vai facilitar a entrada da QuintoAndar nesses países, embora o Brasil continue sendo a prioridade, disse Braga.

PUBLICIDADE

Esta é a quarta aquisição da QuintoAndar em 2021, e a empresa monitora a possibilidade de novas fusões e aquisições. O preço da compra não foi divulgado.

A Navent é a proprietária da Zonaprop, da Argentina; Imovelweb, Wimoveis e Union Softwares, do Brasil; Plusvalia, do Equador; Compreoalquile, do Panamá; Adondevivir e Urbania, do Peru; e Inmuebles24, do México.

A QuintoAndar também planeja lançar um escritório em Portugal e prepara a sua expansão para o México.

Veja mais em Bloomberg.com

PUBLICIDADE