PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Internacional

Criminosos armados com AK-47 assaltam loja da Chanel em Paris

Roubo não durou mais do que 5 minutos, segundo testemunhas; policiais disseram que “uma grande quantia” em bens foi levada

Polícia de Paris cercou os arredores da loja depois da ação dos criminosos; o valor dos bens roubados ainda não foi calculado
Por Gaspard Sebag, Angelina Rascouet e Benoit Berthelot
05 de Maio, 2022 | 03:06 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — Ladrões armados fizeram um ataque relâmpago a uma loja de joias e relógios da Chanel em Paris, perto da icônica Place Vendôme.

PUBLICIDADE

A polícia disse que os quatro suspeitos, que estavam encapuzados e fortemente armados, e roubaram bens avaliados “em uma grande quantia”. Uma testemunha disse que um deles carregava um rifle AK-47 nas costas. Ninguém ficou ferido.

“Perto das 15h14 [10h14 do horário de Brasília], vi o segurança no chão”, disse Jean Laville, diretor de um restaurante que fica na frente da loja. “Eram quatro ladrões, em uma motocicleta e uma scooter, incluindo um com uma AK-47 nas costas e que dizia aos demais que fossem rápidos. Estavam todos muito tranquilos, até quando viram pessoas ao redor filmando toda a cena”.

PUBLICIDADE

A área ao redor da boutique foi isolada enquanto a polícia investiga o caso.

Em comunicado, a Chanel confirmou o roubo e disse que os valor dos bens roubados ainda não foi calculado.

“Nenhum funcionário ou cliente ficou ferido”, disse a Chanel em comunicado. “Instalamos imediatamente uma unidade de apoio psicológico para aqueles que estavam presentes”. A empresa disse ainda que está cooperando plenamente com a investigação da polícia.

– Esta notícia foi traduzida por Melina Flynn, Content Producer da Bloomberg Línea.

Veja mais em Bloomberg.com

PUBLICIDADE

Leia também

Chefe da CIA disse a integrantes do governo que Bolsonaro não deveria questionar eleições

Revolut quer absorver o talento tech demitido por unicórnios brasileiros