Tom Brady decide se aposentar aos 44 anos, diz ESPN

Jogador deve deixar o esporte após uma carreira na qual venceu sete Super Bowls

O jogador Tom Brady e a mulher, Gisele Bündchen, em 2019
29 de Janeiro, 2022 | 06:39 PM

Bloomberg Línea — O astro do futebol americano, Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, decidiu se aposentar aos 44 anos, informou a rede de televisão ESPN citando fontes não identificadas.

O jogador, que defendeu o New England Patriots e hoje está no Tampa Bay, deve deixar o esporte após uma carreira na qual venceu sete Super Bowls e estabeleceu vários recordes de passes, de acordo com a ESPN.

Em entrevistas recentes, Brady manifestou a intenção de passar mais tempo com a mulher e os três filhos do casal. Disse que discutiria com a família os próximos passos profissionais.

Depois que a ESPN informou a aposentadoria de Brady, o agente do jogador, Don Yee, divulgou esta declaração: “Eu entendo a especulação antecipada sobre o futuro de Tom. Sem entrar na precisão ou imprecisão do que está sendo relatado, Tom será a única pessoa a expressar seus planos com total precisão. Ele conhece as realidades dos negócios do futebol e do calendário de planejamento tão bem quanto qualquer um, então isso deve acontecer em breve”.

PUBLICIDADE

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também