Cripto

CEO do Twitter considera construir mineradora de Bitcoin

A Square é uma empresa de serviços financeiros e pagamentos digitais com sede em San Francisco, Califórnia, fundada por Dorsey e Jim McKelvey

Empresário é cofundador e CEO do Twitter e da Square
Por Nathan Crooks
15 de Outubro, 2021 | 06:35 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — O CEO do Twitter, Jack Dorsey, disse nesta sexta-feira (15) que a Square está considerando construir um sistema de mineração Bitcoin que seria baseado em “silício customizado e código aberto para indivíduos e empresas em todo o mundo”.

A Square é uma empresa de serviços financeiros e pagamentos digitais com sede em San Francisco, Califórnia, fundada por Dorsey e Jim McKelvey.

Dorsey disse em uma sequência no Twitter que a empresa seguiria um modelo de carteira de hardware e “construiria abertamente em colaboração com a comunidade”.

A Square está considerando construir um sistema de mineração de Bitcoin baseado em silício customizado e código aberto para indivíduos e empresas em todo o mundo. Se fizermos isso, seguiremos nosso modelo de carteira de hardware: construir abertamente em colaboração com a comunidade. Primeiro, algumas reflexões e perguntas.

PUBLICIDADE

Dorsey concluiu com:

Nossa equipe iniciará a investigação técnica profunda necessária para assumir este projeto. Adoraríamos seus pensamentos, ideias, preocupações e colaboração. Devemos fazer isso? Por que sim ou por que não? Atualizaremos este tópico à medida que tomamos nossas decisões. E agora com Jesse.

Leia também

Como você pode virar um minerador de criptomoedas

Rainha Elizabeth está ‘irritada’ com inação climática de líderes mundiais

PUBLICIDADE