Cripto

Bilionário de cripto quer transformar tatuagens em NFT

Sugestões de seguidores do Twitter vão de símbolo de Bitcoin a cogumelos

Bilionário quer tatuar NFTs
Por Suzanne Woolley
17 de Outubro, 2021 | 02:09 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — Mike Novogratz, da Galaxy Digital, é conhecido por estar na vanguarda - no universo das criptomoedas, obviamente, e em temas como medicina psicodélica, o metaverso - e agora, na arte de transformar tatuagens em tokens não fungíveis, os NFTs.

Na noite de quarta-feira (13), Novogratz tuitou que ele teria uma reunião com uma tatuadora na sexta-feira (15) para propor que ela tatuasse NFTs nele, e ela topou. Ele corajosamente pediu sugestões ao mundo do Twitter.

“Está me dando aquela vontade de fazer uma tatuagem. Vou encontrar uma tatuadora fantástica na sexta-feira para a gente falar sobre uma tatuagem de NFTs em mim. Ela disse que topa. O que devo tatuar?”

As ideias até agora incluem: tatuagem de algum personagem do Blockchain Heroes; Bitcoin (”desculpe, já tenho um”); a logo da Cardano; um símbolo Satoshi Nakamoto; gatos do Yakuza; uma sugestão sarcástica de tatuar alguns fios de cabelo em sua cabeça; uma tatuagem “para a lua” (ele também já tem uma) e arte mesclando Bitcoin e cogumelos, “afinal, o Bitcoin seria o micélio, se o dinheiro fosse cogumelo”.

PUBLICIDADE

Uma pessoa até sugeriu um pouco de engenharia financeira, propondo que Novogratz fracionasse a futura tatuagem em um NFT, embora a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, a SEC, tenha indicado que vai intensificar a regulamentação de criptomoedas. Esse seria “o custo de ser um pioneiro”.

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também

Putin reconhece espaço das criptomoedas em meios de pagamentos

PUBLICIDADE