Estilo de vida

Italiana Technogym vai vender esteira e supino assinados pela Christian Dior

A linha, em edição limitada, estará disponível exclusivamente nas boutiques Dior em todo o mundo a partir de janeiro

Parceria com a Dior faz parte da tentativa da empresa, sediada em Cesena, de preservar suas margens com foco em equipamentos de alto nível
Por Daniele Lepido
07 de Outubro, 2021 | 07:41 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — A fabricante italiana de equipamentos de ginástica, Technogym, revelou uma parceria comercial com a Christian Dior em um movimento que visa atrair mais clientes de luxo.

A Technogym disse que vai vender esteiras, supinos e bolas de ginástica com a marca Dior. A linha de edição limitada estará disponível exclusivamente nas boutiques Dior em todo o mundo, a partir de janeiro. A Bloomberg News divulgou o negócio mais cedo.

As vendas de equipamentos para exercícios em casa aumentaram durante a pandemia, à medida que as preocupações com vírus e imposições de isolamento levaram os consumidores a abandonarem as academias. A parceria com a Dior faz parte da tentativa da empresa, sediada em Cesena, de preservar suas margens com foco em equipamentos de alto nível.

As empresas de luxo procuram cada vez mais novas formas de atrair novos clientes, flertando com o setor de atividades de lazer. A Burberry refez temporariamente um clube de praia em Ibiza neste verão, decorando espreguiçadeiras e toalhas com seu logotipo. A Cheval Blanc, da LVMH, abriu recentemente um hotel em Paris com um spa da marca Dior.

PUBLICIDADE

As máquinas de exercícios da empresa estão em cerca de 80 mil centros de fitness e 500 mil residências particulares em todo o mundo.

-- Com a colaboração de Flavia Rotondi e Angelina Rascouet.

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também

PUBLICIDADE

Os ativistas, celebridades e influenciadores da lista da Bloomberg Línea

Brasil sai da lista vermelha para entrada no Reino Unido