PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Linha Executiva

Ex-Verde Asset Management Noguchi vai para nova gestora B.Side

O escritório de agente autônomo ligado ao BTG criou uma unidade de gestão de fortunas para fundos exclusivos e carteiras administradas

A B.Side faz parte de um número crescente de gestores de fortunas que tem se expandido fora dos grandes bancos
Por Felipe Marques
13 de Maio, 2022 | 02:41 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — Alexandre Noguchi, que atuou por seis anos na área de gestão de riscos da Verde Asset Management, foi contratado pela B.Side Investimentos para sua recém-criada gestora de fortunas.

Noguchi, que também teve uma breve passagem pela WHG - empresa de private banking criada por ex-Credit Suisse - será diretor de risco e de compliance da nova gestora, segundo comunicado. A B.Side, um escritório de agente autônomo ligado ao BTG (BPAC11), criou uma unidade de gestão de fortunas para atuar em fundos exclusivos e em carteiras administradas.

PUBLICIDADE

A B.Side foi fundada em 2020 por Rafael Christiansen, um ex-executivo do Banco Safra que atendia clientes ultra-ricos, e tem cerca de R$ 2 bilhões sob supervisão. Recentemente, contratou Helena Veronese, ex-Azimut Brasil Wealth Management, como economista-chefe.

A B.Side faz parte de um número crescente de gestores de fortunas que tem se expandido fora dos grandes bancos. É o caso da própria WHG, como é conhecida a Wealth High Governance, criada por um time de ex-executivos de gestão de fortunas do Credit Suisse em 2020 e que tem a XP como sócia.

Veja mais bloomberg.com

PUBLICIDADE

Leia também

EXCLUSIVO: Procuradoria apura se apps usam acordos trabalhistas para distorcer jurisprudência

Musk volta atrás após dizer que compra do Twitter estaria ‘temporariamente suspensa’

Últimas Brasil
PUBLICIDADE