Tech

Usuários relatam instabilidades no Spotify

Perto das 15h20, horário de Brasília, a companhia usou o Twitter para esclarecer que está ciente dos problemas e analisa o ocorrido

A plataforma Downdetector apresentava um pico de reclamações a partir das 15h00, com os principais relatos girando em torno de problemas com login
08 de Março, 2022 | 04:52 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg Línea — O serviço de streaming de áudio Spotify está apresentando instabilidades nesta terça-feira (8), conforme relatos de usuários. Perto das 15h20, horário de Brasília, a companhia usou o Twitter para esclarecer que está ciente dos problemas e analisa o ocorrido.

No Twitter, o assunto era um dos mais comentados na tarde e as menções ao nome do aplicativo se aproximavam de 1,5 milhão.

A plataforma Downdetector, que compila dados de instabilidades em aplicativos, apresentava um pico de reclamações a partir das 15h00, com os principais relatos girando em torno de problemas com login.

Já perto das 16h39, a companhia informou que os problemas pareciam ter sido solucionados.

PUBLICIDADE

Leia também

Mais mulheres como CEO? Grupo busca mudança a longo prazo

ETF baseado em lideranças femininas começa a ser negociado na B3

Kariny Leal

Kariny Leal

Jornalista carioca, formada pela UFRJ, especializada em cobertura econômica e em tempo real, com passagens pela Bloomberg News e Forbes Brasil. Kariny cobre o mercado financeiro e a economia brasileira para a Bloomberg Línea.

PUBLICIDADE