PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Negócios

Tim planeja escolher Alberto Griselli como presidente: Fontes

Griselli, que é Chief Revenue Officer da Tim, vai substituir Pietro Labriola, promovido a presidente da Telecom Italia no início deste mês

Em novembro, Claro, Vivo e Tim saíram vencedoras em leilão de 80MHz na frequência de 3,5GHz para tecnologia 5G
Por Daniele Lepido e Cristiane Lucchesi
28 de Janeiro, 2022 | 03:07 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — A unidade brasileira da Telecom Italia SpA deve nomear Alberto Griselli como presidente, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.

Espera-se que Griselli, de 52 anos, seja nomeado na próxima semana no cargo principal da Tim SA (TIMS3), disseram as pessoas que pediram para não ser identificadas, pois o assunto não é público. Griselli, que é atualmente Chief Revenue Officer da Tim, vai substituir Pietro Labriola, que foi promovido a presidente da Telecom Italia no início deste mês, acrescentaram as pessoas.

PUBLICIDADE

Porta-voz da Telecom Italia não quis comentar. A Tim não respondeu imediatamente a pedido de comentário.

No final de 2020, a Justiça do Rio de Janeiro aprovou a venda do negócio brasileiro de telefonia móvel da operadora Oi para as unidades locais da Telefonica, Telecom Italia e America Móvil por R$ 16,5 bilhões.

Em novembro, as unidades locais da América Móvil SAB e Telefonica SA – Claro SA e Vivo Participações SA – e Tim saíram vencedoras em leilão de 80MHz na frequência de 3,5GHz para tecnologia 5G.

PUBLICIDADE

Veja mais em bloomberg.com

Leia também: Diversidade como ativo: contratar pessoas trans pode aumentar lucro da empresa

PUBLICIDADE