promo
Podcasts

Bloomberg Línea lança podcast no Spotify

Programa apresenta episódios diários com informações curiosas e relevantes relacionadas a assuntos atuais

Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg Línea — A Bloomberg Línea, multiplataforma de notícias, acaba de lançar o Ouvi na Bloomberg Línea. Com apresentação de Ana Carolina Siedschlag, o programa conta com conteúdos diários sobre os temas mais relevantes e curiosos da atualidade, transmitido todas as manhãs no Spotify a partir das 7h30, horário de Brasília. Os episódios também estão disponíveis aqui.

Ouvi na Bloomberg Línea é o primeiro podcast em português da Bloomberg Línea presente na playlist “Caminho Diário” do Spotify e tem como objetivo complementar o conteúdo publicado em outras plataformas da marca com notícias curiosas focadas em GenZ e Millennials. O primeiro episódio foi ao ar no dia 29 de outubro e abordou temas como o caos logístico no mundo e a mineração de bitcoin. O podcast entrou na lista de “Escolhidos do editor” no Spotify Brasil em 20 de Novembro, devido a qualidade da produção.

“O lançamento do podcast reforça a presença da Bloomberg Línea no Brasil e na América Latina, que já conta com mais de 4 milhões de acessos em pouco mais de três meses de operação”, afirma Kaio Philipe, COO da empresa. “Continuaremos investindo em conteúdo multimídia de qualidade para ampliarmos ainda mais as fontes de acesso à informação para o nosso público”, completa o executivo.

O conteúdo na língua portuguesa é anunciado logo após o lançamento do podcast “La Estrategia del Día”, criado para servir o mercado de língua espanhola na América Latina. O programa, produzido no México, já figura entre as posições #1 nos rankings de podcasts de notícias com mais downloads em diversos países da região, como México, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, entre outros, segundo os rankings da Chatable e Spotify.

Apresentando por Ana Carolina Siedschlag, jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo, e especializada em finanças e investimentos. Passou pelas redações da Forbes Brasil, Bloomberg News Brasil e Investing.com.

O podcast já conta com patrocinadores como Banco Itaú, C6 Bank, Salesforce e Mastercard.

Leia também