Multilaser compra Obabox para crescer em vendas diretas

Além da venda direta, empresa atua com desenvolvimento de tecnologia, pesquisas e estudos mercadológicos, canais de venda e atendimento e suporte aos clientes

Multilaser utiliza recursos captados no mercado para comprar empresa de venda direta
18 de Outubro, 2021 | 07:34 PM

A Multilaser Industrial S/A (MLAS3) fechou a compra da Obabox, empresa especializada em vendas diretas e serviços aos consumidores, informou a empresa em comunicado.

O valor da transação foi de R$ 15 milhões, que serão pagos com recursos da oferta primária de ações realizada em julho, segundo a Multilaser.

Pelo acordo, as operações e marca Obabox serão incorporados à Multilaser.

A Obabox opera desde 2004 e teve faturamento superior a R$ 63 milhões em 2020. Além da venda direta, a empresa atua com desenvolvimento de tecnologia, pesquisas e estudos mercadológicos, canais de venda e atendimento e suporte aos clientes.

PUBLICIDADE

Segundo a Multilaser, a aquisição vai agregar capacidades no desenvolvimento de produtos voltados a e-commerce, vendas diretas, marketing digital e comunicação 360 graus. “A marca Obabox será a dicionada ao atual portfólio de marcas próprias da Multilaser, chegando ao número de 25″, disse a empresa.

Leia também

Investidores de varejo nos EUA mantêm bolsas em nível recorde

Ações da Tesla voltam a subir

Toni Sciarretta

News director da Bloomberg Línea no Brasil. Jornalista com mais de 20 anos de experiência na cobertura diária de finanças, mercados e empresas abertas. Trabalhou no Valor Econômico e na Folha de S.Paulo. Foi bolsista do programa de jornalismo da Universidade de Michigan.