Tech

Usuários do Facebook e Instagram relatam instabilidades

Segundo Downdetector, mais de 36 mil pessoas relataram problemas ao carregar o Instagram durante a tarde, e mais de 2,3 mil usuários no Facebook

Depois de ficar fora do ar por seis horas na segunda-feira (4), aplicativos do Facebook voltam a apresentar instabilidades
Por Jillian Ward
08 de Outubro, 2021 | 05:00 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — Milhares de usuários do Facebook e do Instagram relataram problemas para acessar os serviços nesta sexta-feira (8) – é a segunda vez na mesma semana que os aplicativos ficam fora do ar para um grande número de pessoas.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos”, disse um porta-voz da empresa. “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

Segundo o site Downdetector, mais de 36 mil pessoas relataram problemas ao carregar o Instagram durante a tarde, e mais de 2,3 mil usuários notaram problemas com o aplicativo do Facebook.

Na segunda-feira (4), a rede social que possui mais de 2,75 bilhões de usuários diários, sofreu um apagão global que durou cerca de seis horas. A empresa atribuiu o tempo de inatividade a um problema de configuração de rede.

PUBLICIDADE

Veja mais em Bloomberg.com

Veja mais: Por que Whatsapp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade?


PUBLICIDADE