PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Internacional

Nationwide corta seguro de viagem gratuito para clientes na Europa

Mudanças entrarão em vigor a partir do final de 2021, impactarão clientes que abriram conta antes de 15 de dezembro de 2016

Nova regra afeta apenas clientes mais antigos
Por Priscila Azevedo Rocha
11 de Setembro, 2021 | 01:49 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — A Nationwide Building Society está removendo o seguro viagem europeu gratuito da lista de vantagens que seus correntistas desfrutam atualmente, de acordo com o jornal The Guardian.

As mudanças, que entram em vigor a partir do final de 2021, impactarão os clientes FlexAccount que abriram uma conta na sociedade de construção de propriedade antes de 15 de dezembro de 2016, segundo comunicado no site da instituição. Os clientes mais novos não eram elegíveis para o benefício.

PUBLICIDADE

Veja mais: País mais pobre da UE não consegue auxílio para pandemia

Um porta-voz da Nationwide disse ao Guardian que “entendeu que os membros podem ficar desapontados com esta decisão”, mas que apenas um quarto de seus clientes FlexAccount estavam se beneficiando do produto.

As viagens reservadas antes de 31 de dezembro ainda estarão cobertas, mesmo se ocorrerem após o término da apólice. Os clientes que pagaram por um upgrade, como para manter o seguro após seu 70º aniversário ou para cobrir uma condição médica, ainda estarão protegidos até que expire, relatou o jornal.

PUBLICIDADE

Veja mais em bloomberg.com

Leia também

BlackRock reavalia volta a escritório em outubro por risco delta

Variantes da África poderiam agravar pandemia, dizem cientistas

BofA anuncia maior mudança na administração desde a crise financeira

SocGen e Natixis usam sensores nas mesas para volta ao escritório

PUBLICIDADE