PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cripto

Feira de arte em Miami vende ingresso VIP como NFT

Scope Art Show irá trabalhar em parceria com a YellowHeart, plataforma de tickets baseada em blockchain

Ingressos poderão ser pagos com criptomoedas
10 de Setembro, 2021 | 09:18 pm
Tempo de leitura: 1 minuto

São Paulo — Uma feira de arte que acontecerá em novembro deste ano na cidade de Miami, nos Estados Unidos, irá vender seus ingressos VIP na forma de tokens não fungíveis (NFTs). Segundo os organizadores, este é o primeiro evento do tipo a oferecer ingressos nesse formato.

Para tornar a venda possível, o Scope Art Show irá trabalhar em parceria com a YellowHeart, uma plataforma de ingressos baseada em blockchain.

PUBLICIDADE

Veja mais: Tokens não fungíveis superam relógios de luxo e carrões na nova ‘ostentação digital’

“Este conjunto único de ingressos apresentará obras de arte exclusivas editadas por artistas emergentes e celebrados”, disse o fundador do Scope, Alexis Hubshman, em entrevista ao CoinDesk.

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos tanto de maneira tradicional, com cartões de crédito, quanto com criptomoedas. As vendas foram iniciadas nesta semana.

PUBLICIDADE

Os NFTs vêm se tornando cada vez mais populares em plataformas diversas. Recentemente, a marca italiana de alta costura Dolce & Gabbana estreou sua coleção de NFTs no marketplace de luxo UNXD.

Leia também

Hotel de luxo de bilionário suíço aceita pagamentos em criptomoedas

Ethereum resiste a bug que evidencia possíveis riscos na blockchain

Visa contrata diretor para criptoativos na América Latina

Igor Sodré

Igor Sodré

Jornalista com formação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, com experiência na cobertura de cultura e economia, tendo como foco mercado financeiro e companhias. Passou pela Bloomberg News e TradersClub.

PUBLICIDADE