Negócios

Gol retoma voos para Montevidéu no dia 3 de novembro

Após anunciar retorno dos voos diretos do Brasil para Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana), companhia programa rotas de São Paulo para capital uruguaia no mês de novembro

Retomada internacional da Gol está prevista para novembro com voos de São Paulo para Montevidéu, Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana)
16 de Agosto, 2021 | 12:20 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

São Paulo — A Gol informou que vai retomar os voos entre São Paulo e Montevidéu no próximo dia 3 de novembro. É mais uma rota internacional reativada, após o retorno dos destinos de Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana), anunciadas no mês passado.

Os voos previstos para 3 a 14 de novembro decolam de Guarulhos (SP) ao aeroporto internacional de Carrasco, na capital uruguaia. Serão 4 saídas semanais (segundas, quartas, sextas e sábados), às 9h10, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). A volta será às 13h10 (horário local) com aterrissagem no Brasil às 15h35.

Do dia 15 até 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta, e nos mesmos horários, informou a Gol nesta segunda-feira (16). A rota será operada com o jato Boeing 737 800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 178 passageiros.

“Há 15 anos, desde 2006, a Gol atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios”, disse Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.

Sérgio Ripardo

Sérgio Ripardo

Jornalista brasileiro com mais de 25 anos de experiência, com passagem por sites de alcance nacional como Folha e R7, cobrindo indicadores econômicos, mercado financeiro e companhias abertas.

PUBLICIDADE