Propostas pela The Body Shop, balanço da Camil e a agenda da semana na bolsa

Em semana de feriado, destaque ainda para a inauguração de nova fábrica da BYD no Brasil, focada em veículos elétricos e híbridos

Grupo Aurelius está entre as empresas que fizeram proposta pela rede de cosméticos The Body Shop
Por Taís Fuoco - Raphael Almeida Dos Santos
08 de Outubro, 2023 | 05:24 PM

Bloomberg — Em uma semana mais curta, por conta do feriado nacional na quinta-feira (12), em que a bolsa brasileira estará fechada, investidores monitoram na segunda-feira (9) a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da fábrica da BYD na Bahia.

Destaque ainda para o balanço da Camil (CAML3) na terça-feira (10).

Confira a seguir a agenda corporativa da semana:

Segunda-feira (09): Executivos da chinesa BYD estarão no Brasil para inauguração da pedra fundamental da fábrica de carros elétricos em Camaçari (BA);

PUBLICIDADE

Terça-feira (10): Camil divulga resultados do seu 2º trimestre de 2023;

Quarta-feira (11): Cade promove sessão ordinária de julgamentos. Na pauta, a aquisição da Dairy Partners Americas (DPA) Brasil pela Lactalis;

Quinta-feira (12): Feriado Nacional pelo Dia da Padroeira, mercados fechados no Brasil;

PUBLICIDADE

Sexta-feira (13): Nenhum evento previsto até o momento;

Rumo avalia vender participação em terminal portuário

A Rumo (RAIL3), maior operadora de logística ferroviária independente do Brasil, avalia a venda de sua participação em um terminal localizado no maior porto da América Latina, segundo pessoas familiarizadas com o assunto disseram à Bloomberg News.

A companhia engajou o Itaú BBA à medida que considera a venda de sua fatia no terminal T39 no porto de Santos, disse uma das pessoas. A Rumo e a processadora de grãos Caramuru Alimentos possuem uma fatia de 50% cada no T39.

Aurelius entre os interessados

O Grupo Aurelius está entre as empresas que fizeram proposta pela rede de cosméticos The Body Shop, com sede no Reino Unido, segundo a Sky New. Dona da The Body Shop, a Natura (NTCO3) trabalha com o Morgan Stanley (MS) na venda e está ansiosa para chegar a um acordo provisório até o final deste mês, segundo a reportagem.

Novos planos

A Petrobras (PETR3; PETR4) manterá investimentos em exploração na Margem Equatorial em US$ 3 bilhões no próximo plano de negócios, que deve estar pronto até o fim de novembro, disse o presidente da empresa Jean Paul Prates a repórteres no Rio de Janeiro. O primeiro poço exploratório na Bacia Potiguar poderá começar em novembro, disse Prates.

Veja mais em bloomberg.com

Leia também:

PUBLICIDADE

Bilionários do delivery veem fortunas desaparecerem após disparada na pandemia

Fim de uma era: por que Wall St vê a saída de alguns de seus CEOs mais longevos