Como o Itaú se preparou para a concorrência digital na área de investimentos

No segundo episódio da 3ª temporada da Casa de Negócios, a Bloomberg Línea conversou com o diretor da área de assessoria de investimentos do Itaú Unibanco, Fábio Horta

diretor da área de assessoria de investimentos do Itaú Unibanco, Fábio Horta, responsável pelo time de especialistas íon
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg Línea — O que faz um especialista em investimentos? E como as tradicionais instituições financeiras do país têm se atualizado para acompanhar o movimento do mercado e a concorrência?

O diretor da área de assessoria de investimentos do Itaú Unibanco, Fábio Horta, responsável pelo time de especialistas do íon, a plataforma de investimentos do banco, conversou com a Bloomberg Línea para a Casa de Negócio$, websérie que conversa com os maiores empresários e executivos do país, para contar como essa estratégia foi elaborada dentro do maior banco da América Latina.

Horta disse que, em um mercado em constante evolução, a perspectiva de crescimento se dá principalmente pelo desenvolvimento dos profissionais que atendem aos clientes, ainda mais à medida que os brasileiros conseguem se informar mais sobre o mundo dos investimentos e querem ter voz sobre suas carteiras.

A websérie Casa de Negócios tem apoio do íon Itaú e estreia um novo episódio a cada semana, com conversas com as principais lideranças do país. Confira os episódios completos no YouTube e no Spotify!

*Conteúdo patrocinado pelo íon Itaú.

Leia também

Como o Itaú faz uso de dados para entender o que o cliente quer, segundo o CIO

O que o head de Data do Itaú busca em profissionais da tecnologia