Eleições 2022

Por que votar em Bolsonaro ou Lula? A visão de dois nomes do setor privado

A convite da Bloomberg Línea, uma empresária e um empreendedor descrevem as razões para votar em cada um dos candidatos à presidência no segundo turno

Disputa acirrada rumo ao segundo turno
26 de Outubro, 2022 | 03:53 PM

Bloomberg Línea — A disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, neste domingo (30), tende a ser uma das mais acirradas das últimas eleições e têm dividido os brasileiros.

Para contribuir para o debate político, a Bloomberg Línea convidou dois importantes nomes do setor privado para detalhar, em um artigo de opinião, por que decidiram votar em Lula ou em Bolsonaro no segundo turno.

São eles: a empresária Patrícia Villela Marino, que apoia Lula, e o empreendedor Tallis Gomes, que votará em Bolsonaro.

Ambos expressam visões diferentes sobre os desafios do país e sobre o que cada um dos candidatos representa. Em comum, porém, está o desejo de ver um país mais próspero e que possa avançar em questões importantes para o desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Leia os dois artigos aqui:

Patrícia Vilella Marino é presidente do Instituto Humanitas360, organização que trabalha para diminuir a violência, e fundadora do Civi-co, comunidade de empreendedores, organizações e ativistas cívico socioambientais.

Tallis Gomes é fundador e ex-CEO da EasyTaxi, empresa que foi pioneira no mercado de aplicativos de transporte. Hoje está à frente das startups G4 Educação e Singu, que também foram fundadas por ele.

PUBLICIDADE

Leia também

Café com mercado: eleição divide apostas e só juro é consenso entre gestoras