Tech

Twitter apresenta instabilidade nesta quarta-feira

Usuários começaram a reportar queda da plataforma por volta das 14h, horário de Brasília; instabilidade é a segunda reportada em duas semanas

A instabilidade ocorre em meio à briga judicial entre a plataforma e o bilionário Elon Musk após ele desistir da oferta de aquisição de US$ 44 bilhões da rede social.
27 de Julho, 2022 | 03:47 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg Línea — O Twitter (TWTR) apresentava instabilidades no início da tarde desta quarta-feira (27), com alguns usuários relatando problemas para acessar o aplicativo de postagens instantâneas. O pico de reclamações, conforme a plataforma Downdetector, foi às 15h25, horário de Brasília, com 160 notificações.

Twitter fora do ar nesta quarta-feira (27)dfd

A segunda instabilidade reportada em menos de duas semanas ocorre em meio à briga judicial entre a plataforma e o bilionário Elon Musk após ele desistir da oferta de aquisição de US$ 44 bilhões da rede social.

O presidente do Twitter, Bret Taylor, disse na semana passada que a empresa planejava entrar com uma ação judicial contra Musk e, em uma carta divulgada na segunda, seus advogados chamaram a rescisão do acordo de “inválida e ilícita”.

Twitter fora do ar nesta quartadfd

Leia também

Fed anuncia nova alta de 0,75 ponto e conduz maior aperto monetário em 40 anos

Ana Siedschlag

Ana Carolina Siedschlag

Editora na Bloomberg Línea. Jornalista brasileira formada pela Faculdade Cásper Líbero e especializada em finanças e investimentos. Passou pelas redações da Forbes Brasil, Bloomberg Brasil e Investing.com.

PUBLICIDADE