PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Linha Executiva

Juliana Nogueira assume como nova CEO da Guide Investimentos

Corretora busca aumentar liderança e representatividade feminina dentro do quadro de colaboradores

Juliana Nogueira, nova CEO da Guide
13 de Maio, 2022 | 03:59 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — Juliana Nogueira assumiu como a nova CEO da Guide Investimentos, deixando o cargo de CCO da empresa, em que atuava desde setembro do ano passado. Ela vai ocupar o cargo deixado por Fernando Cardozo.

Segundo comunicado enviado à Bloomberg Línea, o Fosun – grupo chinês controlador da Guide – acompanhou de perto o processo e deu todo respaldo à mudança no comando. “Não é algo repentino, desde a minha chegada já tínhamos um plano de sucessão preparado”, escreveu.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a nota, o principal desafio da executiva será avançar com o processo de turnaround iniciado há dois anos.

Antes da chegada à Guide, a executiva era Diretora de Investimentos no Banco Next, após passagens por instituições financeiras como Banco Safra, Santander, HSBC (onde trabalhou por 9 anos) e Ágora Investimentos, onde foi líder das áreas de Produtos, Digital, Analytics, Marketing, Educacional e Comercial.

Leia também

EXCLUSIVO: Procuradoria apura se apps usam acordos trabalhistas para distorcer jurisprudência

Últimas BrasilGuide InvestimentosBloomberg Línea
Ana Siedschlag

Ana Carolina Siedschlag

Editora na Bloomberg Línea. Jornalista brasileira formada pela Faculdade Cásper Líbero e especializada em finanças e investimentos. Passou pelas redações da Forbes Brasil, Bloomberg Brasil e Investing.com.

PUBLICIDADE