PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Negócios

Bloomberg Línea lança websérie ‘Casa de Negócio$’ com apoio do Airbnb

Com episódios semanais, a 1ª temporada contará com entrevistados que vão desde celebridades a CEOs de empresas

Webcast estreia em fevereiro
17 de Janeiro, 2022 | 09:00 am
Tempo de leitura: 2 minutos

Bloomberg Línea — A multiplataforma de notícias Bloomberg Línea, com o apoio do Airbnb (ABNB), maior plataforma global para o compartilhamento de lares e experiências de viagem de forma fácil e segura, anunciou nesta segunda-feira (17) o lançamento da websérie Casa de Negócio$, informaram as empresas em comunicado. Com episódios semanais, a primeira temporada contará com entrevistados que vão desde celebridades, como Tiago Leifert, a CEOs de empresas líderes no mercado, como Softbank, Amazon Web Services e Gympass.

A websérie Casa de Negócio$ é gravada em casas em várias regiões do Brasil, disponíveis no Airbnb. “Fora dos típicos estúdios de gravação, a série nasceu com um viés de adicionar um toque mais casual a assuntos considerados ‘difíceis’, como economia, política, investimentos e desafios na gestão. O objetivo é inspirar quem deseja aprender e debater sobre negócios de uma forma descontraída, mas com a seriedade que o assunto demanda”, informaram.

PUBLICIDADE

Com previsão de lançamento em fevereiro, a Bloomberg Línea anuncia a primeira temporada com seis episódios disponíveis em seu site www.bloomberglinea.com.br/casa-de-negocios, mídias sociais Instagram @BloombergLineaBrasil / Twitter BloombergLineab / TikTok @BloombergLineaBrasil e canal do YouTube.

Gravação do Casa de Negócios em São Paulo (Fonte: Alexandre Inacio)dfd

“A iniciativa reafirma o nosso compromisso de investir em conteúdos multiplataformas de qualidade no Brasil e na América Latina. Quase seis meses após nosso lançamento, já são mais de 120 mil usuários acessando todos os dias o nosso site, um público que busca por notícias locais e globais, distribuídas também por meio de podcasts, webséries, newsletters e mídias sociais, além do nosso site”, disse Kaio Philipe, COO da Bloomberg Línea, no comunicado. “Estamos felizes em contar com o apoio do Airbnb, que nos ajudou a definir o tom descontraído e acolhedor da websérie”, completou.

A Bloomberg Línea é uma multiplataforma de notícias na América Latina e Caribe, que oferece para audiência e anunciantes um conjunto de produtos digitais que atendem ao público com interesse em finanças e negócios em português e espanhol. A empresa conta com os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas em 120 países para criar um destino de notícias para um público em rápido crescimento na América Latina e no Caribe. Apresenta ainda conteúdo traduzido da Bloomberg e reportagens locais produzidas por uma equipe de mais de 70 colaboradores na região. Disponível em várias plataformas, incluindo desktop, celular, aplicativo, podcasts e mídias sociais, a marca de notícias oferece cobertura sobre empresas, pessoas, eventos e ideias que ditam tendência nos mercados em toda a América Latina.

Já o Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, conta com 4 milhões de anfitriões, que já receberam mais de 1 bilhão de hóspedes em quase todos os países. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências, que possibilitam aos hóspedes vivenciar o mundo de uma forma mais autêntica e conectada.

PUBLICIDADE