Negócios

Visa passa a oferecer assinatura da Bloomberg Línea para clientes

Titulares elegíveis de cartões Gold terão direito a dois meses, enquanto portadores de Platinum e Signature terão três meses e de Infinite, quatro meses

Visa passa a oferecer assinatura da Bloomberg Línea para os clientes
20 de Dezembro, 2021 | 12:00 pm
Tempo de leitura: 2 minutos

Bloomberg Línea — A Visa (V), maior bandeira global de cartões, começou a oferecer até quatro meses de assinatura grátis da Bloomberg Línea para os seus clientes, informou a empresa em comunicado à imprensa. O benefício está disponível a partir desta segunda (20) para os portadores dos cartões Gold, Platinum, Signature e Infinite no Brasil em https://beneficioslac.visa.com/s/bloomberglinea

Pela parceria, os titulares elegíveis de cartões Gold terão direito a dois meses de assinatura, enquanto os portadores de cartões Platinum e Signature terão três meses. Já quem tem cartão Infinite terá quatro meses para degustar o conteúdo do portal, uma multiplataforma que reúne noticiário exclusivo de mercados e negócios da América Latina e do mundo.

A novidade faz parte da iniciativa da Visa de oferecer aos clientes benefícios relevantes, como conteúdos premium de informação, cotações, dados, vídeos, podcasts, além de acesso a painéis e eventos exclusivos com personalidades do mundo dos negócios do Brasil, América Latina e internacional. A Visa é líder global de pagamentos digitais, capaz de processar 65.000 transações por segundo.

“Sabemos que as assinaturas de serviços de notícias on-line estão em alta e que os consumidores estão procurando se manter atualizados com conteúdos específicos para seus mercados. Por isso, temos o prazer de trabalhar com a Bloomberg Línea para convidar nossos clientes a utilizar até quatro meses de assinatura por cortesia da Visa e, dessa forma, estender os benefícios aos nossos clientes elegíveis na região”, disse Ricardo Tafur, vice-presidente de Produtos de Consumo para a Visa América Latina e Caribe.

PUBLICIDADE

A Bloomberg Línea, parceria da Falic Media com a Bloomberg Media, é uma multiplataforma única, com conteúdo exclusivo, premium e independente para atender uma audiência com foco local, porém, panregional. O conteúdo é produzido por uma equipe de 70 profissionais na América Latina, que contam também com os recursos globais da Bloomberg Media incluindo o conteúdo de 2.700 jornalistas e analistas em 120 países.

O portal já tem mais de 80 mil usuários por dia desde seu lançamento em agosto de 2021 e projeta alcandar mais de 50 milhões de usuários em 2022. O site tem presença nos mercados de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Panamá e Venezuela e deve chegar a 30 países da região nos próximos meses.

“Estamos orgulhosos de firmar esta parceria com a Visa para oferecer acesso a milhões de portadores de cartões em toda a região a um conteúdo único e de qualidade que só a Bloomberg Línea tem”, disse Leon Falic, CEO da Falic Media. “A parceria reforça nossa missão de oferecer acesso a uma ampla gama de notícias para futuros líderes e tomadores de decisão em todo o continente”, afirmou Kaio Philipe, COO da Bloomberg Línea.

(atualizado às 12h45)

PUBLICIDADE