promo
Viagens

Disney suspende venda da maioria dos ingressos anuais para os parques

Um tipo de passe, vendido para residentes da Flórida e com restrições de uso, ainda está disponível

Disneyland
Tempo de leitura: 1 minuto

Bloomberg — A Disney interrompeu as vendas de todos os passes anuais, com exceção de apenas um específico, para os seus parques temáticos da Flórida, num esforço para gerenciar a demanda em torno dos feriados.

Os passes não estão esgotados, informou a empresa na segunda-feira, e as vendas serão retomadas em 2022.

Os atuais titulares podem renovar seus passes e continuar a visitar os parques, embora a empresa tenha destacado que o comparecimento exige reservas e que seus parques na Flórida estão esgotados por alguns dias durante a semana do feriado de Ação de Graças.

A notícia provavelmente desapontará compradores recentes que queriam visitar os parques durante o feriado ou pessoas que planejavam comprar passes como presentes, de acordo com o Micechat, um site que acompanha o negócio de parques temáticos.

A maior operadora de parques temáticos do mundo lançou um programa de passe anual recém-projetado em setembro que exige reservas. A Disney informou no início deste mês que a demanda pelos passes tem sido forte e que a opção mais cara, a Dream Key de US$ 1.400 ao ano, com datas de blackout limitadas, está esgotada.

Um tipo de passe, o Disney Pixie Dust Pass, ainda está disponível. É vendido apenas para residentes da Flórida, com o custo de US$ 400 permitindo visitas em dias de semana, sujeito a algumas restrições nos dias de pico de atendimento.

Veja mais em bloomberg.com