Tech

Google Cloud corrige interrupções que atingiram Home Depot, Snap, Spotify

Vários sites de empresas que funcionam na nuvem do Google receberam relatos de usuários sobre interrupções ao longo do dia, de acordo com a Downdetector

Atualização causa interrupção em diversos sistemas
Por Nico Grant e Lindsey Rupp
16 de Novembro, 2021 | 07:38 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Os serviços em nuvem do Google, que fornecem suporte para sites de muitas grandes empresas, foram totalmente retomados após interrupções nesta terça-feira causadas por uma falha na configuração de rede.

Problemas de rede afetaram os principais sites de consumidores nesta tarde, informou a empresa de propriedade da Alphabet Inc. em um painel de status.

A atualização da configuração aconteceu às 10:10 da manhã (14h em Brasília) e tornou os sites incapazes de equilibrar as cargas de tráfego. Os serviços Cloud Run, App Engine, Cloud Functions e Apigee do Google também foram afetados.

Vários sites de empresas que funcionam na nuvem do Google, de Home Depot Inc. a Spotify Technology SA, estavam recebendo relatos de usuários sobre interrupções ao longo do dia, de acordo com a Downdetector.

PUBLICIDADE

Os usuários também relataram problemas nos serviços da Etsy Inc. e da Snap Inc. Posteriormente, essas empresas disseram que os problemas foram resolvidos.

Veja mais em bloomberg.com

PUBLICIDADE