PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maioria da equipe do Barclays nos EUA volta ao escritório

Funcionários precisam estar vacinados para retornar ao escritório e, em Nova York, mais de 90% já estão, de acordo com Jes Staley

CEO do Barclays, Jes Staley, comenta o retorno de funcionários ao escritório
Por Tom Metcalf e Francine Lacqua
19 de Outubro, 2021 | 10:46 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — A volta ao escritório no Barclays está bem encaminhada, pelo menos em Nova York.

“Nos Estados Unidos, a grande maioria da nossa equipe está de volta”, disse o CEO Jes Staley em entrevista na terça-feira à Bloomberg Television. Os funcionários precisam estar vacinados para retornar ao escritório e, em Nova York, mais de 90% estão, de acordo com Staley.

PUBLICIDADE

Embora Staley tenha dito que o trabalho flexível “veio para ficar”, acredita que a equipe está cada vez mais disposta a retornar ao escritório.

“No geral, as pessoas querem voltar ao escritório”, disse Staley. “Quando você tem oito pessoas em uma chamada por Zoom, funciona. Mas quando tem oito pessoas, onde seis estão no escritório e duas no Zoom, as duas que estão no Zoom querem voltar ao escritório. ”

O diretor-presidente do Barclays falou durante a cúpula de investimento global do governo do Reino Unido no Museu da Ciência de Londres, que reúne executivos do mundo das finanças, de farmacêuticas, tecnologia e acadêmicos para debater o financiamento verde e impulsionar o investimento no país.

PUBLICIDADE

Veja mais em bloomberg.com


PUBLICIDADE