Joe Biden: ‘Pela 1ª vez em 20 anos, os EUA não estão em uma guerra’

Confira os principais pontos do discurso do presidente americano na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas

Biden fala na ONU
21 de Setembro, 2021 | 11:21 AM

Bloomberg Línea — Durante a abertura da Assembleia Geral das Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (21), o presidente americano Joe Biden falou sobre a influência dos Estados Unidos como exemplo ao redor do mundo, afirmando que o país não quer usar o poder militar como primeiro recurso na resolução de conflitos.

Confira os principais pontos do discurso do presidente americano. Atualizado às 11h33

• Estamos fixando olhar e colocando recursos para enfrentar crises climáticas, combater a pandemia, tentando enfrentar questões comerciais e vendo as ameaças de terrorismo que se apresentam hoje
  • Com o encerramento da guerra no Afeganistão, vamos investir nosso poder para ajudar mais pessoas no mundo, reforçando nossa defesa da democracia
  • Estamos comprometidos com a OMS e a Covax para garantir o fornecimento de vacinas ao mundo