Tech

Apple consertará modelos do iPhone 12 com problemas de áudio

Os telefones em questão, fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021, apresentam defeito em um componente do módulo receptor, informou a Apple em seu site

Modelos de iPhone 12 têm problema no áudio
Por Nick Turner
27 de Agosto, 2021 | 08:28 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

A Apple Inc. disse que uma “porcentagem muito pequena” de dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro tem um problema de áudio e se comprometeu a consertar os produtos para os clientes afetados.

Os telefones em questão, fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021, apresentam defeito em um componente do módulo receptor, informou a Apple em seu site. O reparo será gratuito e o problema não afeta o iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max.

“Se o seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emite som do receptor quando você faz ou recebe ligações, ele pode estar qualificado para o serviço”, disse a empresa com sede em Cupertino, Califórnia.

A Apple está corrigindo o problema antes do lançamento de novos iPhones, que devem ser anunciados nas próximas semanas. Os novos modelos devem manter o mesmo design básico do iPhone 12, mas terão capacidades aprimoradas de câmera e outros recursos, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

PUBLICIDADE

-- Com Mark Gurman.

Veja mais em Bloomberg.com

PUBLICIDADE