PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cripto

Coinbase fará parceria com MUFG para lançamento no Japão

Banco japonês fornecerá serviço de depósito para clientes da corretora

Corretora irá contar com base de clientes do MUFG para ingressar no mercado japonês
19 de Agosto, 2021 | 09:47 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

São Paulo — A corretora de criptomoedas Coinbase anunciou que irá fazer uma parceria com o Mitsubishi UFJ Financial Group (MUFG) para ingressar no mercado japonês.

Segundo post no blog da companhia, o MUFG fornecerá um serviço chamado “Depósito Rápido MUFG”, o qual será destinado para usuários locais da Coinbase. “Nosso objetivo é ser a corretora mais confiável e fácil de usar do Japão, em total conformidade com regulamentações locais”, diz a publicação.

Inicialmente, será lançado um conjunto com os cinco principais criptoativos do mercado, tendo como base o volume de negociações de cada um. Porém, a empresa disse que pretende adicionar mais ativos e produtos ao longo dos próximos meses.

A ideia da Coinbase é lançar versões de serviços já existentes em outras localidades com foco no Japão. Atualmente, o MUFG atende aproximadamente 40 milhões de clientes no país.

Igor Sodré

Igor Sodré

Jornalista com formação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, com experiência na cobertura de cultura e economia, tendo como foco mercado financeiro e companhias. Passou pela Bloomberg News e TradersClub.