PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Negócios

Petz conclui aquisição da Cansei de Ser Gato e amplia seu ecossistema

Rede de pet shop, cuja ação acumula alta de 33% em 2021, considera compra como passo rumo a se tornar o “melhor ecossistema do segmento pet” até 2025

Tempo de leitura: 1 minuto

São Paulo — A rede brasileira de pet shops Petz conclui a compra da Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (CDSG), uma plataforma digital de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no país.

O negócio, anunciado em junho por valor não revelado, foi a primeira compra da Petz desde a realização do seu IPO, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE

“Com o encerramento da transação, o CDSG passa a integrar o ecossistema da Petz, maior plataforma pet do país, e passa a se beneficiar da estratégia Omnichannel da companhia, potencializando a capacidade de criação e inovação das fundadoras, com o suporte necessário para as principais atividades da operação. A conclusão desta transação reforça a visão estratégica de longo prazo da companhia de ser mundialmente reconhecido como o melhor ecossistema do segmento pet até 2025”, informou a companhia, em referência às fundadoras do site Amanda Nori e Stéfany Guimarães.

A Petz marcou a divulgação de seu resultado financeiro do segundo trimestre para o próximo dia 9 de agosto, após o fechamento do mercado. Negociada sob o ticker PETZ3, a ação da empresa fechou, ontem, com alta de 2,14%, cotada a R$ 22,94. No mês, o papela acumulou, no entanto, desvalorização de 11,18%, mas no ano apresenta alta de 33,28%.

Sérgio Ripardo

Sérgio Ripardo

Jornalista brasileiro com mais de 25 anos de experiência, com passagem por sites de alcance nacional como Folha e R7, cobrindo indicadores econômicos, mercado financeiro e companhias abertas.

PUBLICIDADE