Mais de 320.000 leitores diários, com taxa de abertura de 50%: Newsletters diárias da Bloomberg Línea

Newsletters superam a taxa média do mercado e iniciam uma nova era de crescimento

Leia esta notícia em

Inglês ou emEspanhol

Desde sua criação em agosto de 2021, a Bloomberg Linea redefiniu os padrões de conteúdo digital. Um marco do sucesso é a audiência notável das suas newsletters, com mais de 600.000 assinantes que recebem os informativos diariamente.

Mais de 320.000 pessoas abrem as newsletters diariamente, de acordo com dados de dezembro de 2023 da Piano, uma ferramenta de análise de CRM.

A Bloomberg Línea tem adicionado mais de 50.000 novos assinantes mensais, e se consolida como uma fonte diária confiável para fatos imparciais baseados em dados.

O apelo da Bloomberg Linea reside na diversidade de seu conteúdo. A marca oferece uma variedade de newsletters especializadas, incluindo o “Breakfast” com atualizações diárias essenciais, o “Afterhours” focado no fechamento do mercado, o “Linha Executiva” com insights de negócios e estilo de vida, enviadas aos finais de semana, e o recentemente adicionado “Bloomberg Agro Linea”, dedicado ao setor agropecuário do Brasil.

“Nossas newsletters são uma ponte conectando o público aos principais acontecimentos globais”, diz Kaio Philipe, COO e co fundador da Bloomberg Línea. “Nosso compromisso com conteúdo de qualidade, baseado em dados, é a base de nosso crescimento e da confiança que nosso público e anunciantes depositam em nós todos os dias.”

Chart PTdfd

Taxa de abertura acima da média

No competitivo mundo da mídia em massa, a Bloomberg Linea se destaca ao manter consistentemente uma taxa de abertura que ultrapassa a média de mercado de 35%. Suas newsletters envolvem milhares de pessoas diariamente, com um público maior do que muitos canais de TV lineares.

O desempenho excepcional resulta de assuntos cativantes e conteúdo de primeira linha, fundamentados por um compromisso incansável com os detalhes. As newsletters se tornaram parte da rotina diária de muitos leitores, construindo um público fiel.

A dedicação da equipe em aprimorar as taxas de abertura dos newsletters e expandir a base de leitores a cada semana é evidente.

O compromisso da Bloomberg Linea em fornecer conteúdo de qualidade a posiciona como uma voz líder na mídia de negócios e finanças, oferecendo aos leitores uma cobertura abrangente e perspicaz dos acontecimentos globais.

PUBLICIDADE