Bloomberg — O apartamento do bilionário Jeffrey Epstein em Paris foi colocado à venda por 11,9 milhões de euros (US$ 13,5 milhões), segundo o jornal britânico Telegraph. O anúncio não menciona a condenação do proprietário como agressor sexual.
A sofisticada corretora Sotheby’s International Realty está anunciando a venda do apartamento de cerca de 740m2 na Avenue Foch, que tem vista para o Arco do Triunfo e está localizado no 16º arrondissement, uma das áreas mais ricas de Paris. Os funcionários da propriedade confirmaram que o apartamento estava à venda, disse o Telegraph.
A propriedade, cujo quarto principal dispõe de escritório e quarto de vestir, inclui ainda uma academia e duas suítes completas.
Epstein foi encontrado morto em sua cela nos Estados Unidos em 2019, depois de ser preso e acusado de tráfico sexual. O apartamento estava no centro de uma investigação criminal sobre meia dúzia de possíveis acusações de estupro e abuso sexual, incluindo de menores, e foi revistado pela polícia após a morte do financista, em Nova York, em agosto de 2019, disse o Telegraph.
Epstein passou décadas cultivando laços com as elites americanas e britânicas, incluindo várias figuras de Wall Street e até mesmo membros da realeza, como o príncipe Andrew. Representantes da Sotheby’s se recusaram a comentar ao jornal sobre o anúncio.
Veja mais em bloomberg.com
Leia também
Apartamento mais caro da Ásia é vendido em Hong Kong por cifra milionária
DJ Khaled arquiteta o lançamento mais ambicioso de um restaurante no mundo
© 2021 Bloomberg L.P.