Preços da coleção de Kanye West com a Adidas disparam após fim de parceria

Valor de modelos com maior volume de transações recentes na StockX, plataforma de revenda online, subiram em média 6,5%, segundo análise da Bloomberg

O fim do contrato do rapper com outras marcas como a Gap e a Balenciaga trouxeram dúvidas sobre o futuro do Yeezys
Por Matthew Townsend e Richard Abbey
04 de Novembro, 2022 | 09:02 AM

Bloomberg — Parece que o fim do contrato do rapper Ye (antes conhecido como Kanye West) com a Adidas será boa para o valor de longo prazo da emblemática marca de tênis.

Na semana desde que a companhia encerrou o acordo com, os tênis assinados por ele, da marca Yeezys, ficaram em alta. Os preços de venda dos modelos com maior volume de transações recentes na StockX, plataforma de revenda online, subiram em média 6,5%, segundo análise da Bloomberg. O maior aumento veio do Boost 350 V2 Zebra, que ganhou cerca de 18%, para US$ 337.

O fim do contrato do rapper com outras marcas como a Gap e a Balenciaga trouxeram dúvidas sobre o futuro do Yeezys. Alguns acreditavam que o encerramento do contrato com a Adidas aumentaria a demanda, enquanto outros esperavam que os colecionadores se afastariam da marca depois de declarações de Ye consideradas antissemitas.

Leia também

SpaceX de Musk desmonta túnel futurista; local agora é estacionamento