PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Negócios

CEO da Uber diz que eventualmente aceitará criptomoedas como pagamento

Khosrowshahi citou os custos do câmbio, que podem acarretar altas taxas de transação, e o impacto ambiental da mineração

“À medida que o mecanismo de troca se torna menos caro e mais ecológico, acho que você nos verá nos inclinando um pouco mais para as criptomoedas”, disse CEO da Uber
Por Jackie Davalos e Emily Chang
11 de Fevereiro, 2022 | 02:45 pm
Tempo de leitura: <1 minuto

Bloomberg — A Uber Technologies (UBER) um dia se juntará a empresas como a Microsoft (MSFT), aceitando o Bitcoin (BTC) como opção de pagamento em seu aplicativo.

PUBLICIDADE

Dara Khosrowshahi, CEO, disse que a Uber aceitará criptomoedas “em algum momento” no futuro. “Agora ainda não é o ponto certo”, disse ele nesta sexta-feira (11) em entrevista à Bloomberg Television.

Veja mais: Uber supera estimativa de vendas e ações sobem até 9,5%

PUBLICIDADE

Khosrowshahi citou os custos do câmbio, que podem acarretar altas taxas de transação, e o impacto ambiental da mineração digital na rede de energia como razões pelas quais a Uber ainda não incorporou a tecnologia.

“Estamos conversando o tempo todo”, disse Khosrowshahi. “À medida que o mecanismo de troca se torna menos caro e mais ecológico, acho que você nos verá nos inclinando um pouco mais para as criptomoedas.”

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também:

Rapper Drake recorre ao Bitcoin para aposta milionária no Super Bowl